Lar do Gigante Kralamor
E o nosso detonado de hoje do Mundo dos 12(+3) é o: Kralamor Gigante ou Giant Kralove (inglês)
Kralamor se tornou o guardião do Dofus Ocre que foi gerado pelo Dragão Terrakuorial quando após de uma luta abissal entre os dois, diz a lenda que o dragão havia se apaixonado pelo kralamor ... ou não. E sob o estudo de genética e viagens extraplanetárias, Otomai utiliza sua ciência para criar um replica perfeita do Dofus Ocre e até hoje não se sabe a ciência que ele utiliza.
Bem começando, para se abrir o portão localizado em (-60, -8) necessita-se de 48 personagens sendo 1 de cada classe antiga num total de 12 classes sendo 2 de cada sexo (M ou F).
(Obs.: No caso das classes conhecidas na época, as novas que são Zobal, Roublard e Steamer não se encaixam nessa contagem)
Ex. na foto abaixo:
São 4 salas dessas permutando apenas os lugares de masculino e feminino, a posição dessas 4 salas e os locais de cada personagem são:
(-55, 11: Selva Escura) e (-52, 15: Árvore de Keeholo):
Personagens Femininos: Sadida, Enutrof, Pandawa, Osamodas, Xelor e Cra
Personagens Masculinos: Sram, Iop, Ecaflip, Sacrier, Eniripsa e Feca
(-56, 4: Planícies de Grama) e (-49, 9: Praia de Coral):
Personagens Femininos: Sram, Iop, Ecaflip, Eniripsa, Sacrier e Feca
Personagens Masculinos: Sadida, Enutrof, Pandawa, Osamodas, Xelor e Cra
Após todas as salas devidamente cheias e 1 pessoa na porta pisando no quadrado... a porta de Kralamor se abrirá.
A Dungeon
O Lar do Kralamor Gigante contém apenas 3 salas formadas, 2 salas são mobs de turfeira comum como Mopeat e etc... e na 2 tem 1 Mopy King que faz parte do mob.
Após passar essas 2 salas você chegará ao Kralamor.
Como Matar o Kralamor Gigante
Bem a estratégia de matar Kralamor é um pouco complicada pois se feita em uma ordem errada ele não perderá suas resistências.
Então vamos lá....
Para o Kralamor perder suas resistências ele precisa invocar 4 tentáculos numa ordem específica que são elas:
Para o Kralamor perder suas resistências ele precisa invocar 4 tentáculos numa ordem específica que são elas:
Ar - Primeiro Tentáculo - Tem 0% de resistência a ar e usa a magia Motivação que da AP para ele mesmo
Terra - Segundo Tentáculo - Tem 0% de resistência a água e usa uma magia que deixa incurável
Fogo - Terceiro Tentáculo - Tem 0% de resistência a fogo e usa uma magia que da um dano em torno de 300~600.
Água - Quarto Tentáculo - Tem 0% de resistência a terra e usa uma magia que passa o turno dos oponentes em AOE (Area of Effect ou Área de Efeito).
O Tentáculos devem ser sumonados do quarto para o primeiro. Isto é, você deve dar danos no kralamor na ordem: Água, Fogo, Terra, Ar
É EXTREMAMENTE IMPORTANTE QUE OS TENTÁCULOS SEJAM SUMONADOS NESSA ORDEM OU O KRALAMOR NÃO PERDERÁ SUAS RESISTÊNCIAS.
Após sumonados todos os tentáculos, o primeiro tentáculo deve ser colocado na frente do kralamor para tampar sua visão pois assim que ele perde as resistências ele aumenta seus danos e mata apenas com 1 magia o jogador.
Para que ele perca sua resistência todos os tentáculos sumonados na ordem devem bater em algum summon para que possa invocar a magia Peat Invulnerability (ainda não tenho a tradução do nome desta magia ) e aí é bater no Kralamor até morrer.
e esse é mais um tutorial de muitos da Tchubaruba e espero que tenham gostado.. qualquer coisa bastar comentar ai embaixo e adicionar nossa blog ao seus favoritos
Até a próxima galera! TCHUBARUBA! :)




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